Mensagem da Diretoria da UMEAL

É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar, e, é necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam  da razão, nem os sentimentos de motivos; precisamos estarmos confiantes pela fé em CRISTO JESUS, porque Ele faz cumprir os desejos dos nossos corações.

 

Desejamos que no ano que se aproxima todos os nossos sócios realizem os seus sonhos e descubram cada dia coisas novas para realizar esses sonhos, principalmente de ganhar vidas para o reino do Senhor; Nesses momentos descubra nova visão para o engrandecimento da obra Missionaria da nossa UMEAL.

 

Solte um olhar solidário e acalentador para seu irmão e para aqueles que estão recebendo a palavra de Deus.

 

Aprender com os erros do ano já ido e ter fé no ano bem vindo com o sorriso, e correr ao encontro das vidas que ainda não aceitaram JESUS como Salvador.

 

 SÃO OS VOTOS DA DIRETORIA DA UNIÃO DOS MILITARES EVANGÉLICOS DE ALAGOAS (UMEAL) PARA VOCÊ E TODA FAMÍLIA.

Trabalho Missionário

Amados aconteceu com êxito o trabalho de evangelização promovido pela União dos Militares Evangélicos de Alagoas – UMEAL nos dias 17 e 24/11 do corrente ano na região do agreste, na cidade de Arapiraca, mais precisamente na Casa de Custódia e Presídio da região, sendo que 41 almas receberam o plano da salvação.

A liderança deste trabalho é do Prebítero 3ºSgt REF Wilson Marcos de Souza, coordenador de Missões da nossa União, juntamente com o 2ºTen BM Roberto Felix de Oliveira, Presidente do Núcleo do Agreste, com o Departamento Missionário da UMEAL Libertos em Cristo e os irmãos que compõe o Núcleo do Agreste.  Louvamos a Deus pela nossa Associação de Militares Evangélicos que fazem parte desta missão no resgate das almas oprimidas através da sua colaboração mensal, das orações de todos e dos que vão levar a mensagem.

LEMBRAMOS QUE: MISSÃO SE FAZ COM AS MÃOS DAQUELES QUE COOPERAM, COM OS JOELHOS DAQUELES QUE ORAM E COM OS PÉS DAQUELES QUE VÃO.

Confraternização – Dep. Déboras

O Departamento Déboras comunica as componentes, que a confraternização com o jantar, será realizado na Churrascaria Carro de Boi na via expressa a partir das 19h30mim. Será pago uma taxa de R$ 50,00 para o casal. (Débora e esposo)

NÃO DEIXE DE RECEBER A BENÇÃO!

Para maiores esclarecimentos procurem a Coordenação Feminina.

Conversão de almas

Nos dias 09 e 23 de Novembro do corrente ano, foi realizado um trabalho de evangelização pelo Departamento Missionário da União dos Militares Evangélicos de Alagoas (UMEAL), sob a liderança do Presbítero Wilson Marcos de Souza, 3ºSgt PM/Ref na região do Agreste, na cidade de Arapiraca – Al, mais precisamente no Presidio e na Casa de Custódia da cidade mencionada e a mão do Senhor esteve presente sobre aquelas pessoas e 27 delas dobraram seus joelhos aceitando a Jesus Cristo como único e suficiente Salvador.

O Avivamento nos trabalhos foi impulsionado pela presença do Espirito Santo de Deus naquele local, e, toda honra, toda glória e Majestade são para o nosso Senhor Jesus.

 

“Participa dos meus sofrimentos, como bom soldado de Cristo.

(2 Timóteo 2:03)”


i3 Soluções Web